O torcedor botafoguense já sabe que toda terça-feira é dia de “A voz do Presidente” na Rádio Botafogo Oficial. Nesta semana, além do presidente Carlos Eduardo Pereira explicar situações relacionadas ao Botafogo durante os dias anteriores, o mandatário alvinegro respondeu a questões de alguns torcedores alvinegros espalhados pelo Brasil. Confira abaixo, na íntegra, o pronunciamento do dirigente e também as respostas dadas aos torcedores.

TRABALHO NO FUTEBOL

“Meus amigos e minhas amigas botafoguenses, é um prazer estar novamente na Rádio Botafogo Oficial para conversar com vocês sobre o nosso clube. Vivemos um momento bastante positivo da nossa equipe de futebol, com o acerto do trabalho do Antônio Lopes, Ricardo Gomes e comissão técnica, com a dedicação que os jogadores têm apresentado e se mantendo invictos até esta parte do Campeonato Carioca, tendo jogado três clássicos e sem ter sofrido alguma derrota. Sinaliza que o trabalho está sendo bem feito e deixa o desejo de cada vez prestigiar mais esse trabalho e principalmente que a equipe possa receber reforços para que tenhamos uma boa participação no Campeonato Brasileiro da Série A e na Copa do Brasil, que são as nossas principais competições que teremos pela frente”, disse.

OBTENÇÃO DA CND

“Conseguimos na última sexta-feira (11), a obtenção da CND, Certidão Negativa de Débito, comprovando a completa adesão do Botafogo ao ProFut e renegociando todo o seu passivo fiscal com os órgãos do governo. Isso é uma conquista importante, pois não apenas demonstra o comprometimento da nossa diretoria com o trabalho sério, transparente e, principalmente voltado para a responsabilidade administrativa, como também permite que o Botafogo venha no futuro pleitear a captação de patrocínios junto a empresas do governo federal, estando ele rigorosamente em ordem com suas obrigações, por isso foi uma conquista importante para todos nós”, destacou.

APOIO FUNDAMENTAL DA TORCIDA

“Temos agora uma caminhada interessante na Taça Guanabara, em que buscamos o Bicampeonato, e gostaria de fazer um apelo, uma convocação especial ao torcedor e torcedora do Botafogo,  que juntem-se ao clube, prestigiem e permitam que o time sinta que está apoiado nas arquibancadas pela torcida, nosso maior patrimônio. Conto com a presença e apoio para que possamos seguir este caminho virtuoso, no qual o dia seguinte será sempre melhor que o anterior”, convocou Carlos Eduardo Pereira.

Fonte: Site do Botafogo e Rádio Botafogo Oficial