Presidente: ‘Temos que absorver o golpe e transformar em energia para a guerra’

Compartilhe:

Após a goleada sofrida para o Flamengo nesta quarta-feira (23/10), no Maracanã, o Botafogo deixou escapar a última chance de título da temporada. Com possibilidades remotas de conquistar o Campeonato Brasileiro, resta ao clube de General Severiano brigar para permanecer no G4 do Brasileirão, a fim de garantir vaga para a Libertadores de 2014.

Ao fim da partida contra o Rubro-negro, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, esteve no vestiário do alvinegro para conversar com os jogadores. O dirigente falou com exclusividade à Super Rádio Tupi e revelou o objetivo do time de General Severiano se reerguer ainda nesta temporada.

“A Copa do Brasil é isso, um time que está lutando para não ser rebaixado vence de um que está em quarto lugar, brigando por uma vaga na Libertadores. Eles (Flamengo) estudaram a gente com competência, vieram para jogar no nosso erro. Como torcedor estou extremamente chateado, muito mesmo. Mas como presidente acho que este é o momento de manter a cabeça erguida. No carioca de 2010, perdemos para o Vasco por 6×0, diziam que meu time estava morto e no fim fomos campeões. Temos que absorver o golpe e transformar em energia para ir para a guerra. Sábado tem outra guerra, que a gente precisa ganhar, por que no final do ano vamos ter muito para comemorar ainda.”.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários