O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, concedeu entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi. O dirigente falou sobre a renovação de contrato com o atacante Jobson, que tem feito excelentes atuações neste início de temporada.

“As duas partes já começaram a conversar. Já tivemos uma ideia de valor pelo advogado do Jobson, estamos avaliando esses números, e eles a nossa proposta. Foi iniciado o processo.”

O presidente também falou se realmente existe a possibilidade do retorno do meia Maicosuel, que atuou pelo Botafogo em 2009, quando conquistou a Taça Guanabara, e em 2012, sendo campeão da Taça Rio. Atualmente, o jogador está no Atlético-MG, onde tem contrato até 2019.

“Não interessa ao Botafogo. No momento o clube está com plantel fechado para a disputa do Campeonato Carioca. Em termos orçamentários, nós atingimos o nosso patamar, estamos trabalhando para cumprir nosso compromisso. Estamos satisfeitos com o desempenho da equipe. Não é o momento de falar sobre contratações, mas sim de muito trabalho, e principalmente de respeito por todos os adversários que teremos pela frente.”

Fonte: Site da Rádio Tupi