A primeira parte do elenco do Botafogo, composta pelos jogadores reservas, se reapresentaram ao clube, na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. Separados por grupos, os atletas foram submetidos a exames médicos e testes físicos. Alguns destes trabalhos foram realizados na clínica do coordenador do departamento médico do clube, Rodrigo Kaz. Mathues Menezes, Dankler, Gegê, Sidnei, Renan Lemos e Lima deram voltas em torno do campo.

Alguns jogadores contratados recentemente também se apresentam. Caso dos laterais Alex, que joga pela direita, e Anderson Santos, que atua pelo lado esquerdo, que vieram do Vitesse (HOL). Além deles, o goleiro Helton Leite, que estava no Criciúma. O volante Hygor, volante que contratado na semana passada, que atuava no Bangu, por ser genro do técnico Eduardo Hungaro, antes mesmo de ser apresentado será emprestado. Joinville e Avaí são clubes que se interessaram pelo jogador.

Os jogadores que se apresentaram nesta sexta-feira faz parte do grupo que iniciará a disputa no Campeonato Estadual. Na próxima segunda, dia 6, se reapresentam os jogadores da equipe titular, que ficarão a cargo da disputa da Copa Libertadores. Para reforçar seu elenco, a diretoria ainda deve trazer os volantes Bolatti, do Internacional, Rodrigo Souto, além dos atacantes Willian José e Neilton, ambos do Santos. Jorge Wagner, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, já foi apresentado e começa os trabalhos com o grupo da Libertadores.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES QUE SE REAPRESENTARAM NESTA SEXTA-FEIRA

Goleiro: Helton Leite

Laterais: Alex, Anderson Santos, Gilberto, Lucas, Renan Lemos e Lima

Zagueiros: André Bahia, Dankler, e Matheus Menezes

Volantes: Sidnei, Dedé, Fabiano

Meias: Hyuri, Octávio, Cidinho, Daniel, Gegê e Jeferson

Atacantes: Sassá e Yguinho

Fonte: Lancenet!