Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Problema com área do espaço Lonier atrasa compra de CT por parte do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Uma parte do terreno onde ficaria o campo principal no Espaço Lonier está atrasando o processo de compra do local pelo Botafogo para a construção de seu Centro de Treinamento. As informações foram trazidas pelo site Globoesporte.com.

Esta área do terreno não pertence aos proprietários e vendedores do local, e a situação deixou uma preocupação no ar. O local vem sendo usado há 14 anos sob posse pacífica dos proprietários do Espaço Lonier, mas o fato de não haver escritura dessa fatia do lote deixou receosos um dos advogados dos irmãos Moreira Salles, que financiarão a compra pelo clube.

Área do campo principal do espaço é o motivo do impasse (Foto: Site do Espaço Lonier)

Há uma chance remota de o terreno ser considerado dos donos do Espaço Lonier por usocapião. Porém, há ainda um imbróglio judicial sobre a área envolvendo penhora e legítimos donos. O caso está sendo estudado, mas a expectativa é de que o episódio não vire uma novela e tenha uma decisão em breve.

Como toda a operação já foi aprovada e votada pelo Conselho Deliberativo do Botafogo, não há chance do Botafogo ficar sem CT. Caso o Espaço Lonier seja descartado pelos irmãos Moreira Salles, um outro terreno será procurado. O custo total do investimento será de R$ 25 milhões, pagos pelos irmãos, que serão ressarcidos em 30 anos.

Notícias relacionadas
Comentários