Procon nega interferência e venda física volta ao normal

Compartilhe:

Um imbróglio interrompeu momentaneamente a venda de ingressos para o jogo entre Botafogo e Atlético-MG pela Copa do Brasil. Os torcedores que tentaram comprar entradas para a partida na manhã desta terça, quando começaram a ser vendidos, encontraram bilheterias fechadas.

A informação do Botafogo é que o PROCON teria interferido e pedido a suspensão da comercialização dos bilhetes, devido a diferença do preço entre o ingresso antecipado e um comprado no dia da partida. Em promoção realizada junto com o Consórcio Maracanã, quem comprar antecipadamente paga até 50% mais barato.

Ainda de acordo com o departamento de comunicação do Botafogo, as vendas foram normalizadas no começo da tarde. Até o momento, no entanto, o site FutebolCard não tem disponível a opção para o confronto entre alvinegros.

Tanto a assessoria do PROCON do Estado do Rio de Janeiro, quanto a do PROCON Carioca, do município, negaram, em contato com a reportagem do ESPN.com.br, qualquer interferência na venda das entradas. Segundo o PROCON-RJ, tal atitude não é o papel da entidade



Fonte: ESPN.com.br
Comentários