Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Promessa da base Alano pode enfrentar o Friburguense e Bolatti retorna ao time

0 comentários

Compartilhe

O treinamento do Botafogo na manhã desta sexta-feira serviu para o técnico Eduardo Hungaro ajeitar o time que enfrentará o Friburguense, sábado, às 17h, em Moça Bonita. Sem contar com o lateral-esquerdo Anderson, que sentiu um desconforto na coxa direita, o treinador chamou o jovem Alano para o treino, no campo anexo do Engenhão.

Anderson fará exames mais detalhados para saber a gravidade do problema. Caso seja vetado da partida, Hungaro tem duas opções em mente: promover a estreia de Alano ou improvisar o volante Fabiano.

Quem está confirmado na equipe é o argentino Mario Bolatti. Recuperado de uma inflamação em um dos dedos do pé direito, ele treinou normalmente nos últimos dias e formará o trio de volantes ao lado de Rodrigo Souto e Renato.

Com o treino marcado para as 9h, os titulares foram liberados para chegar no Engenhão apenas às 11h. Eles não foram a campo e fizeram exercícios na academia do estádio. No gramado, os jogadores fizeram um treino tático e depois participaram de uma atividade de bolas paradas. O trio Junior Cesar, Ronny e Mario Risso treinou em separado novamente.

A equipe que deve enfrentar o Friburguense é: Renan; Alex, Dankler, André Bahia e Anderson (Alano ou Fabiano); Bolatti, Rodrigo Souto e Renato; Daniel e Gegê; Elias.

Comentários