Chegou ao fim a novela “Sassá no Cruzeiro”. Depois de muita negociação, os clubes chegaram a um acordo, e o atacante vai reforçar o clube mineiro. O jogador é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realização de exames médicos e assinatura do contrato. Em troca, a equipe alvinegra receberá o meia-atacante Marcos Vinícius.

A negociação foi sacramentada nesta sexta-feira (26), após Marcos Vinícius acertar as bases salariais. O meia-atacante foi o “plano B” do Botafogo. No primeiro momento, o clube carioca escolheu Élber como moeda de troca para a liberação de Sassá, porém a alta pedida travou as primeiras negociações.

Sassá realizou 16 partidas com a camisa do Botafogo nesta temporada. Os problemas extra-campo e o fato de não chegar a um acordo por renovação fizeram o clube alvinegro afastar o atleta do elenco principal. Nas últimas semanas, o atacante treinou em horários diferentes do elenco alvinegro e aguardava apenas o desfecho da negociação com o Cruzeiro.

Situação de Marcos Vinícius

O jogador não vive o melhor momento no Cruzeiro. Depois de aparecer bem em 2015, Marcos Vinícius não consegue emplacar uma sequência há mais de uma temporada. Neste ano, o meia-atacante só realizou duas partidas e vem encontrando dificuldades mais uma vez por conta de lesões.

Fonte: Esporte Interativo