Quarteto demitido pelo Botafogo tem rescisão marcada para esta quarta-feira

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Avisados pela diretoria na noite da última quinta-feira de que não eram mais jogadores do Botafogo, Edílson, Bolívar, Julio César e Emerson vão assinar a rescisão de contrato apenas na manhã desta quarta, por volta das 11h, em General Severiano. Segundo fontes ligadas ao clube, os jogadores, que devem se pronunciar apenas na quinta-feira, não receberam nenhuma explicação direta sobre os motivos que levaram à demissão.

Na coletiva que concedeu após os atletas terem saído do campo anexo do Engenhão, o presidente Maurício Assumpção justificou sua decisão falando em questões técnicas. No entanto, nos bastidores, a informação é de que o quarteto seria visto pelo mandatário alvinegro como uma influência negativa para o elenco, o que acabou levando às demissões.

Representante do lateral-esquerdo Julio César e do atacante Emerson, o empresário Reinaldo Pitta foi irônico quanto à demora da diretoria alvinegra para agilizar as rescisões.

— Pela ênfase que o presidente deu à decisão de rescindir os contratos dos atletas, eu acho que essa situação já era para estar definida. Eu esperava que eles pudessem ter assinado hoje (ontem) — falou o agente, que, desde que os jogadores foram demitidos, não teve mais contato com Maurício Assumpção.

Notícias relacionadas