Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Quarto-árbitro foi ao vestiário pedir desculpas por pênalti marcado, revela Jefferson

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Apesar da derrota para o Ceará, o Botafogo manteve a liderança da Série B e uma distância segura para o quinto colocado na tabela de classificação. Mas o resultado negativo no Engenhão irritou o capitão alvinegro. O goleiro Jefferson não se conformou com o pênalti em Alex Amado que acabou sendo decisivo para a vitória da equipe cearense.

Após a partida, o goleiro cobrou o trio de arbitragem pelo erro e disse que o quarto árbitro, Leandro Newley Ferreira Belota, foi até o vestiário alvinegro para pedir desculpas pela marcação.

– Os árbitros têm que ficar mais atentos. Infelizmente, o árbitro (Diego Almeida Real) caiu na do atacante. O quarto arbitro foi ao vestiário e reconheceu que não foi pênalti. Falei com ele: “ Vocês viram o lance e, infelizmente, vocês erraram”. Ele reconheceu e disse que o árbitro estava chateado porque viu que não foi pênalti – comentou Jefferson.

O goleiro negou ter derrubado Alex Amado no lance.

– Todo mundo viu o lance. O jogador do Ceará deu um tapa, a bola foi lá para a bandeirinha de escanteio. Ele veio cavando, e eu fui com a mão levantada. Mas o árbitro foi na dele. Ficou um clima triste no vestiário. Queríamos a vitória. Mas também um clima de indignação. Eu não sou de falar de arbitragem. Mas com certeza ela interferiu no resultado – lamentou.

Já o técnico Ricardo Gomes preferiu não polemizar com o erro da arbitragem.

– Houve o incidente com o juiz (pênalti). O Ceará veio bem armado e ficou fechado. Ficou com a feição do Ceará esse 1 a 0. Não foi um dia de inspiração. Tentei outra formação… Mas tivemos duas chances de gol apenas. Isso é muito pouco – afirmou.

O Botafogo agora volta a campo no sábado, quando enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco.

Notícias relacionadas
Comentários