Com chances remotíssimas de permanecer vivo no Campeonato Carioca, o Botafogo deve ter quatro mudanças para enfrentar a lanterninha Portuguesa nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos. As informações são do site Globoesporte.com.

Além da entrada de Diego Cavalieri no gol no lugar de Gatito, que está com sua seleção, o técnico Zé Ricardo vai sacar Jean e Luiz Fernando. Na cabeça-de-área, entra Gustaovo Bochecha. Já na frente, há dúvida entre Gustavo Ferrareis e Rodrigo Pimpão.

Outra mudança é na lateral esquerda: Jonathan, com dores musculares, não treinou nesta quarta-feira e deve dar lugar a Gilson.

Assim, o Botafogo tende a entrar em campo com Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Alex Santana e Cícero; Gustavo Ferrareis (Rodrigo Pimpão), Erik e Diego Souza.

Só milagre

Com a vitória do Bangu na tarde desta quarta-feira sobre o Americano, o Botafogo não pode mais alcançar o Alvirrubro no Grupo B da Taça Rio e agora, para avançar, precisa de um verdadeiro milagre. Tem que vencer os dois jogos, torcer contra Cabofriense (que enfrenta o Volta Redonda, em casa, nesta quinta, às 19h30) e Flamengo nas rodadas finais e tirar uma diferença de saldo para o rubro-negro que hoje é de sete gols.

Fonte: Globoesporte.com