Pouco mais de 7 mil das 20 mil peças da nova coleção produzidas pela Topper já foram vendidas, isso apenas cinco dias após o lançamento. É o que informa nesta quinta-feira o site Globoesporte.com.

Até o início de junho, as novas camisas serão encontradas apenas nas lojas oficiais do Botafogo, em General Severiano e no Estádio Nilton Santos, além da loja na internet (http://www.lojabotafogo.com.br).

Só no evento de lançamento, realizado no último sábado, as 700 camisas brancas disponibilizadas no local foram vendidas. As mulheres também estão marcando presença. De cada cinco camisas vendidas, duas são para o público feminino.

– O futebol é uma coisa de momento, mas a torcida do Botafogo é muito apaixonada. Quando o momento está muito bom é normal uma crescente, mas o cara que é botafoguense é muito apaixonado. O bom de o lançamento ter sido amplo é que você pega todo perfil de comprador e não obriga uma pessoa a pagar R$ 249,00 na camisa oficial. Temos modelos de R$ 149,00 também. A torcida abraçou o clube, e essa resposta positiva veio nas vendas. Hoje as pessoas se orgulham de ser Botafogo – disse Alan Medeiros, um dos sócios da loja oficial do Botafogo, ao site.

Fonte: Globoesporte.com