Que confusão! Sistema da CBF já havia apontado Sheik como irregular ante Sport

Compartilhe:

A CBF causou a confusão que se instalou relativo ao jogo entre Botafogo e Flamengo, já que seu sistema eletrônico apontava Emerson Sheik e Edílson como suspensos. Os dois haviam cumpridos suspensão na partida anterior, contra o Coritiba, e foram a campo normalmente no clássico. Porém, não é a primeira vez que acontece no Campeonato Brasileiro.

A súmula de Sport 1 x 0 Botafogo também aponta Emerson Sheik como atuando em condição irregular. Ele foi suspenso pelo STJD na tarde de 16/07, mesma data do jogo com a equipe pernambucana. Assim, cumpriu a suspensão contra o Coritiba. O juiz, porém, entendeu de forma diferente:

“Observações Eventuais
INFORMO QUE OS RÁDIOS COMUNICADORES NÃO FUNCIONARAM ADEQUADAMENTE. INFORMO AINDA QUE NO MOMENTO DO PREENCHIMENTO DA SÚMULA ELETRÔNICA O JOGADOR MARCIO PASSOS DE ALBUQUERQUE, Nº 07 DO BOTAFOGO, APRESENTOU RESTRIÇÃO (SUSPENSÃO PENDENTE – STJD), FATO QUE FOI INFORMADO AO RESPONSÁVEL DA EQUIPE, SR. ADRIANO COLARES, COORDENADOR ADMINISTRATIVO 20.67159-8 CRA/RJ QUE ASSINOU DOCUMENTO ENCAMINHADO A CBF AUTORIZANDO A PARTICIPAÇÃO DO REFERIDO ATLETA NA PARTIDA.”



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários