A Rádio CBN foi unânime ao eleger Seedorf o pior em campo na derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Além da fraca atuação, foi citado por Francisco Aielo o bisonho lance no fim em que o holandês não bateu direto uma falta perigosa.

Os radialistas criticaram a atuação de Seedorf, do time todo e a postura de Oswaldo de Oliveira.

– Hyuri e Seedorf atuaram como se estivessem numa pelada de amigos de fim de ano. Hyuri estava desfilando em campo, foi muito bem substituído. Mas o meu voto é para o Seedorf, porque ele é a maior estrela do Botafogo, ele e Jefferson, só que o Seedorf não jogou rigorosamente nada, errou a maioria dos passes e na cobrança de falta, em vez de tentar o gol, foi tentar fazer uma jogada ensaiada e se enrolou todo – disse Francisco Aielo.

– Seedorf foi o pior. Acompanhado do Rafael Marques, coadjuvante número 1, do Hyuri, do Elias, do Marcelo Mattos. Que time irreconhecível! A vontade era entregar na mão do Oswaldo. Se o time irrita, pela sonolência e apatia, irrita mais a tranquilidade e calma, oriental, zen, do Oswaldo. Ele olha o time como se contempla uma paisagem. Fico imaginando o que sente o torcedor do Botafogo – afirmou Evaldo José.

O repórter Felipe Santos também criticou Seedorf.

– É um retrato do que é o Botafogo, apático, sonolento, blasé – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET