O zagueiro Rafael Forster será em breve jogador do Botafogo. Em live no perfil KL1 Esportes no Instagram, o defensor confirmou o acerto com o clube e exaltou a oportunidade.
– Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional – afirmou Forster, que já teve conversas com o técnico.
– Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do clube tem, eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo – explicou.
Resenhas com Renan
Ex-Botafogo, Renan foi um dos entusiastas da vinda de Rafael Forster. Ele participou da live nos comentários e elogiou o companheiro de Ludogorets, definido por ele como “o 10 que joga na zaga”.
– O Renan ficava falando no treino “Que zagueiro! Vai para o Botafogo, vai deitar lá”. Fiquei envergonhado com ele me dando tanta moral. Falei que no vestiário ia dar umas moedas para ele (risos). Ainda nem paguei o almoço para ele. As palavras do Renan têm muito peso, os torcedores me pedem para trazer o Renan. Mas peraí, sou só o Rafael Forster. Se não der uma assistência por jogo vão me cobrar – brincou.
O defensor prometeu tentar convencer o goleiro Renan e o lateral-direito Cicinho a irem para o Botafogo junto.
– Podem perturbar, vou fazer de tudo para trazer o Renan. Mandaram mensagem também para o Cicinho, vou encher o saco dele. É difícil tirar porque os homens são intocáveis aqui (risos) – completou.