Rafael Marques supera Fernando Torres, David Villa e Fred

Compartilhe:

O gol de Rafael Marques não serviu apenas para abrir o placar e dar tranquilidade para o Botafogo buscar a vitória sobre o Coritiba. Com o bonito tento, em chute de primeira, o atacante alvinegro assumiu a liderança isolada na lista de artilheiros do novo Maracanã.

Em excelente momento desde que desencantou com a camisa do Botafogo, ainda pelo Campeonato Carioca, Rafael Marques chegou ao seu quinto gol no Maior do Mundo. Apelidado de Homem Clássico pela torcida do Glorioso, o jogador fez jus ao nome, anotando no 1 a 1 contra o Flamengo e duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco.

Além disso, deixou sua marca também no duelo com o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em grande exibição de Vitinho, o Alvinegro venceu aquela partida por 4 a 2.

E a marca é ainda mais significativa levando-se em conta os concorrentes do camisa 20. Destaques na Copa das Confederações, o tricolor Fred e o espanhol Fernando Torres dividem a vice-liderança com Vitinho, ex-Botafogo. Logo atrás, completam o pódio David Villa, o vascaíno André e Elias, do Flamengo.

Confira todos os jogos em que Rafael Marques balançou as redes do Maracanã:

Botafogo 1 x 1 Flamengo – 28/07/2013 – 9ª rodada do Brasileirão
Botafogo 3 x 2 Vasco (2 gols) – 04/08/2013 – 11ª rodada do Brasileirão
Botafogo 4 x 2 Atlético-MG – 22/08/2013 – Oitavas da Copa do Brasil



Fonte: Yahoo
Comentários