Na tarde deste domingo, Atlético-MG x Grêmio se enfrentaram pela 38ª rodada do campeonato Brasileiro, a última, no estádio do Independência e o Galo conseguiu uma vitória emocionante pelo placar de 4 a 3, já no apagar das luzes. Após a partida, o atacante Rafael Moura falou sobre seu futuro.

Nas últimas semanas, o nome de Rafael Moura esteve vinculado ao Botafogo, clube que procura um outro centroavante para substituir Roger, que está de saída. Hoje, após a vitória sobre o Grêmio, o jogador do Galo se pronunciou sobre o interesse do time carioca e admitiu uma conversa, porém, reiterou o desejo de ficar no alvinegro mineiro.

“Teve uma conversa sim com o Botafogo, mas sempre deixei claro que as portas estão abertas aqui no Atlético-MG e que a prioridade é do Atlético-MG. Vamos ver com essa classificação ou não, a nova diretoria. A gente sentar para conversar, todo mundo já sabe que eu quero ficar. Vamos ver se será um final feliz”, disse ao SporTV.

Vale lembrar que o contrato de Rafael Moura com o Atlético-MG se encerra neste final de ano e que o jogador já está livre para acertar com qualquer outro clube sem custo algum. Pelo Galo, o jogador disputou 49 partidas e marcou 10 gols.

Fonte: Torcedores.com e SporTV