Rafael Oliveira pede adiantamento e Botafogo desiste da contratação do atacante

Compartilhe:

Dada como certa há duas semanas, o atacante Rafael Oliveira não será mais contratado pelo Botafogo. Liberado pelo Corinthians-AL, detentor dos direitos econômicos do jogador, Rafael negociava seu novo contrato com o Alvinegro. O atleta, porém, pediu um valor de adiantamento para jogar no Rio de Janeiro, pedido que o Botafogo negou. Com o impasse, as partes deram por encerradas as negociações.

A negociação de Rafael com o Botafogo dependia do acerto com o jogador. O pedido por um adiantamento causou um mal-estar entre as partes pelo fato de o clube carioca não trabalhar com o pagamento de luvas ou adiantamentos salariais.

De acordo com João Feijó, presidente do Conselho Deliberativo do clube alagoano, tudo estava acertado com o Botafogo. O dirigente lamentou o fim das negociações.

— Queríamos muito que o Rafael jogasse no Botafogo. Da nossa parte estava tudo acertado. O jogador seria liberado sem custos. Mas ele não chegou a um acerto. Vamos ver qual será o futuro dele agora — disse Feijó.

Um dos artilheiros do Brasil na temporada, Rafael está emprestado ao Botafogo-PB. O atacante, porém, deve ser negociado. Clubes do Paraná e de Pernambuco têm interesse em contar com o atleta.



Fonte: Extra Online
Comentários