Ramón Díaz precisa de iodoterapia e deve chegar ao Botafogo até o fim da semana, revela Montenegro

Ramón Díaz, novo técnico do Botafogo, desembarca no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) e chega ao Rio de Janeiro
YouTube/FogãoNET

Contratado para o lugar deixado por Bruno Lazaroni, o argentino Ramón Díaz só deve chegar ao Botafogo para assumir de vez a equipe no final da semana, revelou o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro.

De acordo com o ex-dirigente, Díaz teve de passar por um tratamento chamado “iodoterapia” após a retirada de um nódulo na garganta em cirurgia realizada no último dia 14 de novembro no Paraguai. Isso acabou atrasando um pouco o retorno do treinador.

– Ramón deve chegar até o final da semana. Ele teve que fazer uma iodoterapia, apesar de ter dado benigno (o exame do nódulo), e ficar recluso três dias por causa desse tratamento. E aí ele está vindo – explicou Montenegro antes de votar na eleição que ocorre nesta terça em General Severiano.

Montenegro pediu paz para os jogadores e comissão técnica trabalharem e disse que, quanto menos os dirigentes se meterem no futebol nesse momento, melhor.

– O time atual está precisando agora é de uma liderança, técnico voltando, carinho, cobrança… Os salários estão em dia. Ninguém daqui pode fazer nada. Quanto mais em paz deixar eles trabalharem, mais eles vão corresponder – frisou, não se preocupando com a dura sequência que virá pela frente no Campeonato Brasileiro:

– Todos os jogos são difíceis, mas é difícil para os dois. Quase ganhamos do Flamengo, ganhamos do Atlético-MG e do Palmeiras, quase ganhamos do Atheltico-PR, perdemos para o Inter com duas bobeiras no início, mas poderíamos ter até empatado, fomos prejudicados.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da Rádio Brasil

Comentários