Recuperado, Neílton fica à disposição de Ricardo Gomes contra o Oeste nesta 3ª

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O treinador Ricardo Gomes recebeu uma ótima notícia do Departamento Médico do Botafogo e o atacante Neilton, de fora da equipe nos últimos três jogos por conta de uma lesão na coxa, está novamente à disposição. Coordenador do Departamento Médico alvinegro, o Doutor Luiz Fernando Medeiros esclareceu a condição do atleta, que está relacionado para o jogo contra o Oeste, terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

– O Neilton sofreu uma lesão na parte posterior da coxa, uma lesão a princípio de certa gravidade, mas graças a Deus se recuperou bem rápido. É um garoto aplicado, se dedica ao tratamento e com isso já está treinando e relacionado para o jogo de amanhã. Vamos ver se ele vai se comportar bem – disse o Doutor.

Novamente relacionado por Ricardo Gomes, não é possível dizer se o atacante terá condições de atuar os 90 minutos por conta do período de inatividade. Situação que será analisada pelo treinador alvinegro.

– É complicado… Existe a questão da parte física também, já que ele está a alguns dias sem treinar e jogar, embora estivesse fazendo a transição para o campo. Sempre perde um pouquinho do ritmo, mas de qualquer forma isso vai depender do treinador – encerrou o Doutor Luiz Fernando Medeiros.

Neilton fez sete jogos com a camisa alvinegra e marcou três gols. O Departamento Médico trabalha ainda com o atacante Navarro, que não tem previsão de volta, e o lateral Thiago Carleto, que deve voltar ao trabalho no campo na quarta-feira.

Notícias relacionadas