Recuperado, Oswaldo deve voltar a trabalhar 6ª e ir para jogo com o Flamengo

Compartilhe:

Recuperado da arritmia cardíaca que o atacou no último sábado, Oswaldo de Oliveira deve voltar a trabalhar já nesta sexta-feira, no Engenhão. O Botafogo treina na parte da tarde e o comandante deve, pelo menos, acompanhar a atividade do lado de fora do gramado.

O técnico do Glorioso sofre há alguns anos de quadro de hipertensão e não havia tomado os remédios referentes à esta doença durante a última semana. Isso, somado ao quadro de estresse diante do Tricolor Gaúcho, serviu para acarretar uma aceleração repentina do coração do comandante.

Diante do Náutico, na quarta-feira, Oswaldo de Oliveira foi substituído por Luiz Alberto à beira do gramado. Porém, ele assistiu à partida pela televisão e esteve a todo momento em contato com os auxiliares técnicos. No intervalo, inclusive, ele chegou a passar instruções para o time.

A tendência é que Oswaldo de Oliveira já fique no banco de reservas diante do Flamengo, no domingo, em clássico que começa às 18h30, no Maracanã. Caso seja preservado, Luiz Alberto continuará assumindo a função.

Fonte: Lancenet!

Comentários