Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Reforço do Botafogo, Zeballos fica em cima do muro com ex-clube e cria impasse

0 comentários

Compartilhe

A contratação de Pablo Zeballos está bastante avançada, já que o Botafogo precisa de apenas uma documentação da Federação Paraguaia para assinar com o atleta. Porém, a negociação foi repleta de informações desencontradas desde o início, o que deixou os torcedores apreensivos com toda a situação.

Para piorar o quadro, Zeballos faz postagens em seu Twitter que confundem ainda mais. Aos torcedores do Olímpia-PAR ele diz não ter culpa de ter deixado a equipe paraguaia para fechar com o Botafogo e que sonha em voltar, mesmo após ter sido apresentado no clube. Para os alvinegros o discurso é de que está muito orgulhoso de defender as cores do time de General Severiano.

“Esse cara é meio polêmico, fala o que dá na telha. E ele parece meio alheio à nossa cultura e nossos hábitos futebolísticos. Ainda bem que temos outros Hermanos para ajuda-lo no Botafogo”, postou o torcedor Aurélio (@aureliosjc).

Já um torcedor do Olímpia usou o humor para abordar toda a situação. “Do jeito que está toda essa novela, o Pablo Zeballos vai jogar o primeiro tempo pelo Olímpia e o segundo pelo Botafogo”. E o atacante não só retwetou o comentário, como completou a postagem com alguns risos.

Pablo Zeballos interessa ao Botafogo desde oinício do ano, quando o apoiador foi anunciado pelo Olímpia. Mesmo sem assinar contrato, o jogador até mesmo disputou alguns amistosos pelo clube em 2014. Tudo porque um investidor paraguaio o comprou do Krylya Sovetov-RUS e fez questão de colocá-lo no clube paraguaio, por quem torce.

Porém, uma dívida do Olímpia com Zeballos veio a tona e o Botafogo conseguiu atravessar a negociação. E mesmo quando um dos representantes do atleta, Audinei Azevedo, já dava o negócio como fechado, o jogador negava tudo no Twitter. Enquanto um dizia estar no Rio, o outro negava e jurava estar em Dubai, por exemplo.

Mesmo assim a negociação avançou bastante e Zeballos veio ao Rio de Janeiro na última semana para realizar exames médicos. Ele já assinou um pré-contrato com o Botafogo e aguarda a chegada de um documento para ser anunciado pelo clube. No Alvinegro, ele só poderá jogar a Libertadores, caso o clube avance à fase de grupo da Libertadores. Até lá, o paraguaio só poderá atuar no Carioca.

Comentários