O lateral-direito Luis Ricardo entrou na mira do Botafogo para a temporada. O jogador de 31 anos e que pertence ao São Paulo deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente. O jogador irá brigar por posição com o jovem Gilberto.

A negociação caminha muito bem e o acerto será sem custos ao alvinegro que não terá que desembolsar mensalmente a quantia referente aos salários do atleta que serão pagos pelo tricolor paulista.

Luis Ricardo que já esteve na mira do Flamengo anos atrás, não está nos planos do técnico Muricy Ramalho e sequer foi relacionado para o Torneio de Manaus. O lateral-direito já teve passagens pelo Avaí, Mirassol, Ponte Preta além da Portuguesa, onde ganhou destaque no cenário nacional defendendo o clube do Canindé entre 2010 a 2013.

O atleta será o 14º reforço para a temporada. Até aqui foram apresentados os zagueiros Renan Fonseca, Roger Carvalho, Alisson e Diego Giaretta; o lateral Thiago Carletto; o volante Willian Arão; os meias Elvis, Diego Jardel e Thomás; e os atacantes Rodrigo Pimpão, Tássio, Pimentinha e Bill.

Fonte: Rádio Globo