Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Reforço do Olympique, Luis Henrique agradece ao Botafogo: ‘Levarei no coração. Até logo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Henrique - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Reforço anunciado pelo Olympique de Marselha, Luis Henrique se despediu do Botafogo pelo Instagram. O atacante agradeceu ao clube e deixou um “até logo”.

 – A despedida nunca é fácil mas o que fica no meu peito é um sentimento de gratidão. O Botafogo me abriu as portas, me formou como jogador e cidadão e me ajudou a realizar o sonho de jogar em um grande time profissional e conhecer grandes jogadores! Obrigado a todos funcionários e jogadores que me acolheram muito bem desde minha chegada ao clube. Obrigado aos torcedores por todo apoio de sempre. Levarei esse clube no coração. Tenham a certeza que sempre dei e fiz o melhor que pude dentro de campo. Até logo meu Botafogo ?❤️?? – postou Luis Henrique.

Negociado por cerca de 12 milhões de euros (R$ 77 milhões), o atacante renderá por volta de R$ 30,8 milhões ao Botafogo, que tem 40% dos direitos econômicos.

https://www.instagram.com/p/CFkE_VQDh0g/

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Luis Henrique

Comentários