Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Reforço para 2017 ganha elogios de Jair Ventura: ‘Bom jogador, exímio finalizador’

Por: FogãoNET

A temporada 2016 ainda não acabou, mas o Botafogo já foi atrás e confirmou o primeiro reforço para resolver, no ano que vem, um dos maiores problemas que vem tendo este ano: a pontaria, com a qual sofreu, por exemplo, no chute para fora de Rodrigo Pimpão, no fim do jogo deste domingo, contra o Flamengo. O técnico Jair Ventura evita falar de quem ainda não está no elenco, mas ressalta a qualidade do atleta que terá em 2017.

– Não posso falar em 2017, vou jogo a jogo. Mas é bom jogador, um exímio finalizador – resume o treinador alvinegro.

Aos 31 anos, Roger vive uma das melhores temporadas da carreira. Ele marcou 22 gols em 45 partidas disputadas, tanto pelo Red Bull (SP) quanto pela Ponte Preta. O centroavante foi desligado da equipe campineira assim que os dirigentes pontepretanos souberam do contrato assinado com o Glorioso.

Comentários