‘Reforços’, Elias e Alex fazem 1º treino físico no Engenhão

Compartilhe:

Elias botafogo musculação (Foto: Satiro Sodré / BFR)
Elias disputou o Carioca pelo Resende 
(Foto: Satiro Sodré / BFR)

O Botafogo contou nesta terça-feira com dois reforços para o ataque. Elias, ex-Resende, contratado por empréstimo até o fim do ano, e Alex, que estava emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes, se apresentaram e já iniciaram os testes físicos.

Assim que tiver seu contrato regularizado na CBF, Elias, de 26 anos, já poderá atuar no Campeonato Brasileiro. Ele não pode atuar na Copa do Brasil por ter defendido o Resende na competição. A apresentação oficial do jogador será na quinta-feira.

Já Alex depende da janela de transferências internacionais para ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador pertence ao Botafogo e vem de dois empréstimos seguidos. Ele havia atuado pelo Joinville antes de defender o Dibba.

Enquanto os dois jogadores foram submetidos a testes, Oswaldo comandou um treinamento técnico sem Seedorf e Marcelo Mattos, que seguiram programações individuais. No entanto, não há problemas para utilizá-los contra o Santos, quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

  •  

Alex botafogo musculação (Foto: Satiro Sodré / BFR)
Após dois empréstimos, Alex está de volta ao Botafogo (Foto: Satiro Sodré / BFR)

 



Fonte: Globoesporte.com
Comentários