Rei dos clássicos, Rafael Marques ignora tabus: ‘Quero ficar marcado no Botafogo’

Compartilhe:

O atacante Rafael Marques voltou a fazer história com a camisa do Botafogo. Após fazer o gol do título carioca deste ano, na final da Taça Rio, contra o Fluminense, e marcar no primeiro turno sobre o mesmo Flamengo, foi dos pés do atacante que saiu o gol que pôs fim a um jejum de 13 anos sem vitória sobre o rival no Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Maracanã, no triunfo por 2 a 1, pela 28ª rodada.

Porém, de acordo com o atacante, mais importante que a quebra do tabu, foram os três pontos.

– Eu não me apego a isso. Procuro viver a vida a cada passo. Se quebrei o tabu, fico contente. Mas o mais importante foi mesmo a vitória. Quero ficar marcado no Botafogo – afirmou Rafael.

O gol marcado sobre o Rubro-Negro foi o décimo de Rafael Marques no Brasileirão. Com 49 pontos, mesma pontuação do Grêmio, o Botafogo retomou a vice-liderança da competição, já que leva a melhor sobre os gaúchos nos critérios de desempate.

Nesta segunda-feira o elenco está de folga. Os jogadores se reapresentam na terça pela manhã, no Engenhão, e iniciam os trabalhos para o jogo de quinta-feira, em Salvador, contra o Vitória, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet!

Comentários