Profissional no Botafogo desde 2008 e atualmente reserva de Jefferson, o goleiro Renan não descarta sair do Botafogo. Ele pensa em buscar seu espaço.

– Eu penso sim, nunca escondi isso de ninguém. Tenho um sonho de jogar e quem sabe de chegar na Seleção. Tudo tem seu tempo, mas nunca escondi que gostaria de sair. Estou novo, fiz 25 anos e tem muita coisa para acontecer ainda. Acredito no meu potencial. Quero seguir esse exemplo do Jefferson e ter essas oportunidades que ele está tendo. Quero crescer e jogar. Se não for no Botafogo, pois respeito muito o Jefferson, que eu possa, de repente, com a concordância da diretoria, seguir a minha vida. Mas claro que para uma coisa boa e certa, e que o clube possa ganhar com isso no futuro – afirmou em entrevista coletiva.

O goleiro, porém, ainda não tem propostas.

– Para mim não chegou nada, mas se chegar vamos sentar com a diretoria e estudar a melhor coisa a se fazer. Meu contrato vai até o fim de 2015, e eu sonho muito. Essa é a verdade. Quero conquistar ainda muita coisa, ser realmente titular de um clube grande assim com o Botafogo, se não puder ser aqui. Sonho em um dia em disputar a Copa do Mundo, quem sabe?.

Fonte: Redação FogãoNET