Renan confirma pedido para deixar o Botafogo para ‘realizar sonhos’ e jogar

Compartilhe:

O goleiro Renan, do Botafogo, já acumula 114 partidas disputadas pelo clube, mas aos 25 anos segue como reserva de Jefferson. Como nunca conseguiu se firmar em seis anos como profissional do clube carioca, ele tomou a decisão de deixar o clube e já comunicou à diretoria do clube.

Em entrevista ao portal ‘Globoesporte.com’, ele confirmou que pediu para deixar o Bota. Renan destacou que tem “sonhos” e por isso precisa deixar a equipe.

“É verdade. Realmente estou resolvendo com meu empresário e a diretoria essa questão de uma possível transferência. Tudo porque minha vontade é jogar. Para o bem do meu futuro e da minha carreira, preciso dessa sequência maior de partidas. Naquele momento era o melhor a ser feito para não prejudicar ninguém. Apenas fui muito sincero na minha colocação, esse é o meu ponto de vista. Quero jogar e ter mais oportunidades”, confirmou o goleiro.

Ele também destacou que um destes sonhos é chegar à Seleção Brasileira e que no banco de reservas não tem como confirmar essa condição. Caso Jefferson saia, aí a situação de Renan pode mudar radicalmente.

“Hoje sou jogador do Botafogo e tenho contrato até 2015. Acompanho as notícias sobre o Jefferson, e se acontecer de ele sair, vou estar à disposição. Se o Botafogo precisar de mim, vou estar aqui para ajudar. Aqui no clube todos me tratam bem, existe uma relação de respeito e carinho, principalmente por eu vir da base. Mas também penso no meu lado de jogar mais. Se o sonho de alguém é chegar à Seleção, ficar no banco torna isso algo distante. E eu tenho muitos sonhos”, completou.

Fonte: Futnet

Comentários