Reforço anunciado pelo Botafogo na última quarta-feira, o meia Renatinho vibrou com a confirmação da negociação. Ao site “Globoesporte.com”, o artilheiro do Paraná na última Série B exaltou o clube, com quem acertou por empréstimo até de 2018, com opção de compra.

– Estou muito feliz de vestir essa camisa tão pesada que é a do Botafogo. Estou me sentindo realizado, não vejo a hora de começar os treinos para poder me condicionar o mais rápido possível e, assim, poder estrear. É a primeira vez que vou para o futebol do Rio de Janeiro, tenho certeza que será uma experiência maravilhosa, vamos ter muitas conquistas – disse.

Aos 25 anos, Renatinho foi algoz do Flamengo na Primeira Liga, marcando um belo gol de falta, em jogo que terminou com classificação do Paraná nos pênaltis. Ele espera repetir o bom desempenho no Botafogo.

– Estou com sede e fome de futebol. Espero demonstrar meu valor e, aos poucos, a torcida e os jogadores vão me conhecendo. Vou corresponder a todas as expectativas e deixar meu nome marcado na história do Botafogo. Temos que sempre almejar títulos com uma camiseta dessa grandeza – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com