Renato, Alex e Edilson devem ser titulares contra o Galo

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro, o último treinamento antes da partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 19h30m, no Independência, pela Copa do Brasil. Ele aproveitou a atividade para, principalmente, conversar com os atletas e ajustar as jogadas de bola parada.

Na primeira parte, Oswaldo ajustou o posicionamento ofensivo do time. Entre os que atacavam, estavam Edilson, Renato e Alex, que devem ser os substitutos de Gilberto, Marcelo Mattos e Vitinho, respectivamente. O lateral-direito tem um problema na coxa esquerda, o volante está suspenso pelo terceiro amarelo e o meia foi vendido para o CSKA, da Rússia, e já saiu do Brasil.

Depois, foi a vez de o time ajustar a parte defensiva nas bolas paradas. Por fim, Oswaldo fez cada um dos jogadores bater uma penalidade. A disputa vai para as cobranças caso o placar termine 4 a 2 para o Galo, mesmo placar da vitória do Bota no Maracanã no jogo de ida. Os atletas que acertavam as cobranças iam sendo liberados do treino. 

Na terceira fase da Copa do Brasil, o Glorioso eliminou o Figueirense nas penalidades. Nesta quarta, o time deve entrar em campo com Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques; Alex.

Botafogo - Treino - Bola Parada  (Foto: Fred Huber)
O técnico Oswaldo de Oliveira deu atenção especial as jogadas de bola parada (Foto: Fred Huber)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários