As recentes atuações inseguras de Paulo Victor geram especulações sobre nomes de goleiros para o Grêmio contratar para 2020. Após a vitória sobre o Vasco na noite dessa quarta-feira (30), o técnico Renato Portaluppi fez elogios a Gatito Fernández, mas negou que o Tricolor tenha feito algum movimento para a contratação do camisa 1 do Botafogo.

— O Gatito é um grande goleiro, tenho uma admiração por ele, mas ninguém do clube falou isso. Temos uma reta final de Brasileirão e contamos com bons goleiros, que vão nos ajudar. Não sei de onde saiu essa notícia. Não saiu do presidente, da diretoria, nem do treinador. Se não saiu desses é mentira — disse Renato, que seguiu elogiando o goleiro paraguaio:

— Ele vem há anos fazendo boas atuações, mas estamos bem servidos com o Julio César e o Paulo Victor. Se toda vez que tiver falha de um jogador, a gente buscar um reforço ficará difícil.

Apesar da vitória do Grêmio, o goleiro Paulo Victor falhou no gol do Vasco em São Januário. Mesmo assim, a tendência é de que o camisa 1 seja mantido como titular para o Gre-Nal de domingo (3), às 18h, na Arena.

Fonte: Clic RBS