Renato sofre pancada nas costas e não enfrenta o Goiás neste domingo

Compartilhe:

Uma pancada nas costas, sofrida no treino coletivo de sexta-feira, tirou Renato do jogo do Botafogo contra o Goiás. O volante não seguiu com a delegação alvinegra para Goiânia, onde neste domingo, às 17h, o time enfrenta a equipe da casa pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando sofreu o choque na sexta, Renato imediatamente deixou o campo, sendo substituído por Dedé. No entanto, ainda não se sabia se ele teria ou não condições de jogar. Neste sábado, o jogador esteve no Engenhão e realizou tratamento no departamento médico. A ausência de Renato não altera os planos do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida deste domingo. Mesmo que estivesse à disposição, o volante ficaria no banco de reservas.

Aos 34 anos, Renato tem sofrido com seguidas lesões. A principal delas aconteceu no quadril. Devido a este problema, ele perdeu quase toda a campanha do Campeonato Carioca desde ano, quando a equipe sagrou-se campeã. No clube desde 2011, o volante disputou até agora 110 jogos com a camisa alvinegra. Neste Campeonato Brasileiro, disputou 19 partidas e marcou um gol.

Com 53 pontos, o Botafogo é o vice-líder do Brasileirão e luta para garantir vaga na Copa Libertadores de 2014. O time entra em campo contra o Goiás com Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Julio Casar; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê, Seedorf e Rafael Marques; Elias.

Fonte: Lancenet!

Comentários