Renato treina entre os titulares em atividade tática

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira escalou Renato no lugar do Gabriel em atividade técnica realizada na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. O experiente volante, portanto, deve ser o responsável por substituir o companheiro na partida contra o Grêmio no domingo, em Porto Alegre, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gabriel está suspenso do confronto na Arena do Grêmio por ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo. Nesta quarta-feira, o volante treinou entre os jogadores que provavelmente não serão relacionados para a partida de domingo, como o zagueiro Rodrigo Defendi e o atacante Bruno Mendes.

Já os titulares realizaram atividade tática em apenas uma das metades do campo. O técnico Oswaldo de Oliveira orientou o posicionamento da equipe titular desfalcada apenas por Seedorf e formada por: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Renato, Vitinho, Lodeiro e Rafael Marques; Elias. O camisa 10 trabalhou apenas na academia nesta quarta-feira.

O outro candidato à lacuna deixada por Gabriel é Lucas Zen. O volante não havia ido ao campo na última terça-feira, mas trabalhou normalmente entre os reservas nesta quarta. A tendência, no entanto, é que Renato seja o titular no domingo, contra o Grêmio.



Fonte: UOL
Comentários