O técnico René Simões fez um esboço do time titular do Botafogo, em treino realizado na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A principal novidade foi a escalação do jovem Jean na lateral-esquerda. Por isso, ele deve ser titular na partida contra o Barra Mansa, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

Jean treinou no lugar de Carleto, suspenso. Já na lateral direita, Fernandes ocupou a vaga de Gilberto, que também está suspenso. Ao fim do treino tático, a dupla treinou cobranças de lateral.

O time contará também com a volta de três jogadores experientes para a partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Carioca: o zagueiro Roger Carvalho, o volante Marcelo Mattos e o atacante Bill. Estes últimos foram desfalques nas últimas partidas do Glorioso no Estadual.

Dessa forma, o time que enfrenta o Barra Mansa deve ter a seguinte escalação: Renan, Fernandes, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Tomas e Diego Jardel; Jobson e Bill.

Fonte: Extra Online