Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

René arma Botafogo com voltas de Roger, Mattos e Bill e estreante na esquerda

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico René Simões fez um esboço do time titular do Botafogo, em treino realizado na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A principal novidade foi a escalação do jovem Jean na lateral-esquerda. Por isso, ele deve ser titular na partida contra o Barra Mansa, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

Jean treinou no lugar de Carleto, suspenso. Já na lateral direita, Fernandes ocupou a vaga de Gilberto, que também está suspenso. Ao fim do treino tático, a dupla treinou cobranças de lateral.

O time contará também com a volta de três jogadores experientes para a partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Carioca: o zagueiro Roger Carvalho, o volante Marcelo Mattos e o atacante Bill. Estes últimos foram desfalques nas últimas partidas do Glorioso no Estadual.

Dessa forma, o time que enfrenta o Barra Mansa deve ter a seguinte escalação: Renan, Fernandes, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Tomas e Diego Jardel; Jobson e Bill.

Comentários