René Simões comanda treino e esboça time com Tomas. Jefferson ainda é dúvida

Compartilhe:

Os titulares do Botafogo foram ao gramado nesta quarta-feira para treinar e se prepararem para a final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. Com os reservas em Capivari, para enfrentar o Capivariano, pela Copa do Brasil, os titulares realizaram a última atividade aberta.

O clube tem mais dois treinos programados antes da decisão com portões fechados. Nesta quarta, apenas 14 jogadores de linha estiveram no treino.

No entanto, o time mostrou a tendência da equipe que jogará na quarta: Vasco: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Tomas; Rodrigo Pimpão e Bill.

Luis Ricardo treinou sem limitações e pode ficar à disposição. Já o goleiro Jefferson treinou em dois períodos, mas não tem sua presença garantida no clássico.

“A gente costuma dizer que final não se joga. Final se ganha. Se o time ganhar jogando mal, ninguém vai lembrar disso. Claro que queremos ganhar jogando bem, mas sabemos que no futebol, uma boa atuação não garante uma vitória”, destacou o volante William Arão.



Fonte: Futnet
Comentários