Na primeira partida da final da Taça Guanabara Sub-20 entre Botafogo e Flamengo, no último sábado (25), no Estádio Nilton Santos, o técnico René Simões esteve presente avaliando a equipe de juniores. O treinador falou com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi. Após dar oportunidade entre os profissionais para Saulo, Igor Rabelo e Gerson, René Simões afirmou que o atacante Vinícius Tanque tem possibilidade de viajar com a equipe para enfrentar o Capivariano, quarta-feira (29), pela Copa do Brasil, na Arena Capivari, interior de São Paulo.

“Está relacionado para estar aqui na terça-feira, e provavelmente vai estar viajando conosco quarta-feira.”

Sobre a decisão contra o Vasco, o comandante disse que a equipe está preparada, e que Bill ainda é dúvida para o clássico.

“O time está muito bem preparado, fisicamente também, muito melhor do que contra o Fluminense, que não tivemos o meio da semana. Então agora a gente conseguiu fazer uma readaptação no trabalho de força da equipe. O Bill fez um trabalho especial, vamos ver a reação dele. Lamentavelmente não temos o Jobson, era o coelho que eu tinha na cartola. Agora posso dizer que a equipe ia começar com Jobson e Pimpão. Íamos dar uma descansada no Bill, e ter dois jogadores rápidos na frente. Não foi possível, vamos ver outro coisa.”

A primeira partida da final entre o Botafogo e Vasco será na tarde deste domingo (26), às 16h, no Maracanã.

Fonte: Site da Rádio Tupi