Em entrevistas coletivas, René Simões usualmente em 2015 vai na contramão do resultado. Em vitórias costuma apontar os erros, em derrotas enaltece o lado positivo. Após o time bater o Vitória por 2 a 0 neste sábado, porém, ele enfim mostrou satisfação com a equipe após um resultado positivo.

“Saio satisfeito. O time foi muito equilibrado, principalmente no primeiro tempo, tivemos cinco lances pela direita, quatro pela esquerda. Mas ainda não vi os indicadores. O que mais gostei hoje foi da leitura do jogo. O nosso time entendeu o Vitória e trabalhou bem”, afirmou René Simões.

O técnico, agora, vai ter de começar a quebrar a cabeça para escalar o time, com o início das sequências de jogos a cada três dias já no meio de semana. Na terça, a equipe encara o Paraná, fora de casa. Carleto, com uma torção no joelho esquerdo, já é dúvida. Daniel Carvalho, ainda em recuperação da forma, também não deve iniciar a partida.

“Vamos ter de pensar muito na hora de escalar os jogadores. Daniel não sei se na terça-feira vai dar para começar o jogo. Cometi um equívoco de começar o Atlético-GO com ele. Não devo cometer esse equívoco de novo, mas vamos ver os indicadores”, disse René Simões.

Com jogo na terça, o elenco se reapresenta neste domingo pela manhã, no Engenhão, para treino regenerativo.

Fonte: ESPN.com.br