Acompanhado da neta Isabela, o técnico René Simões era só alegria após a heroica classificação do Botafogo para as finais do Campeonato Carioca, depois da vitória por 2 a 1 no tempo normal e por 9 a 8 na disputa de pênaltis.

Com uma anedota, o técnico resumiu o motivo pelo qual o Engenhão foi primordial para o triunfo alvinegro.

“Entre o leão e o jacaré quem ganha a briga? Eu vou te dizer que depende do lugar. Se fosse na agua, ganhava o jacaré, mas na selva, ganha o leão. Parabéns a toda a diretoria, foi um plus, os jogadores ficaram extremamente eufóricos. Oitava partida e oitava vitória aqui nesse estádio. Foi preponderante”, disse o treinador

O presidente Carlos Eduardo Pereira apareceu no meio da coletiva e, fugindo ao protocolo, comemorou com o treinador, retribuindo aos elogios.

“Quero invadir pra dar um abraço nesse homem incrível! Parabéns e obrigado”, disse Carlos Eduardo Pereira.

O treinador enumerou os problemas pelos quais o Botafogo passou durante a temporada e maratona de jogos, o que só tornou a vitória ainda mais heroica.

“Estávamos muito cansados, foi uma maratona de jogos, um jogo cansativo na quarta, enfim. Não precisava ser assim, podíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, mas como alguns dizem, com o Botafogo tem que ser assim”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br