Neste sábado, o Botafogo enfrentou o Atlético/GO, em Brasília/DF, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B e ficou no empate em 0 a 0. Após o jogo, o técnico Renê Simões afirmou que sua equipe poderia ter rendido mais em campo.

“O time poderia produzir mais. Se tivesse produzido e empatado, tudo bem. Mas quando você não produz, fica a frustração pelo desempenho. O passe foi muito ruim, a recomposição foi muito lenta. O primeiro tempo é para apagar. Ou para mostrar para eles o que não se pode fazer”, afirmou o comandante.

“Não foi um bom jogo. No primeiro tempo, principalmente, o Botafogo não existiu. No segundo melhorou um pouco, mas ainda não foi o Botafogo que a gente quer e o futebol que o time vinha jogando. Do jeito que estava o jogo, qualquer coisa podia acontecer. Tivemos algumas chances e eles também. Não foi um jogo que agradou. Um ponto serve de consolo”, emendou.

No momento, o Fogão tem 7 pontos ganhos e está na terceira colocação. O próximo compromisso pela Série B será no próximo sábado diante do Vitória, em casa.

Fonte: Futnet