René Simões cita Washington para defender Bill: ‘Vamos ter calma com ele’

Compartilhe:

O técnico René Simões citou o caso do ex-atacante Washington “Coração Valente” para defender Bill, que tem sido muito criticado pela torcida alvinegra. Após o triunfo por 2 a 0 neste sábado, sobre o Vitória, no Nilton Santos, o treinador pediu calma com o atacante, que apesar das vaias é o artilheiro do time na temporada com 10 gols.

– Quando assumi o Fluminense em 2008 o clube estava na penúltima colocação, na zona de rebaixamento. E o Washington Coração Valente não fazia gol há oito ou nove jogos. A ansiedade dele estava muito grande. E eu dizia para ele: “Calma, você vai ser o artilheiro da competição”. E ele naquele ano foi. Temos que ter calma com o Bill. Está todo mundo pegando no pé dele, é normal com o atacante acontecer isso, às vezes bate nele e não entra. É um cara que se dedica muito, ajuda na marcação, dá pressão nos zagueiros. Vamos ter calma – disse René, que falou sobre os pedidos para efetivação de Vinicius Tanque, artilheiro dos juniores:

– Não vou queimar um garoto que veio do júnior agora, é muita responsabilidade para o Vinicius. O Henrique vem melhorando… Vamos ter paciência, o Bill tem crédito, já fez 10 gols, tenhamos calma. O Brasileiro é muito difícil. Dos 40 clubes do Brasileirão, não tem nenhum clube com 100% de aproveitamento após quatro rodadas. Olha só que coisa!



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários