Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

René Simões faz mudanças e monta time em coletivo com Élvis e três atacantes

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo realizou nesta sexta-feira o último treinamento antes do primeiro jogo-treino que terá nesta pré-temporada. Neste sábado, o time medirá forças com o Gonçalense, no Cefat (Centro de Formação de Atletas), em Várzea das Moças, em Niterói. O técnico Rene Simões armou o Alvinegro com apenas um apoiador e três atacantes. Elvis era o único jogador responsável por municiar Rodrigo Pimpão, Sassá e Bill.

A escalação do time titular do Botafogo no coletivo desta sexta-feira foi. Jefferson, Gilberto, Roger Carvalho, Alisson, Carleto, Airton, Mattos, Elvis, Sassá, Pimpão e Bill. Após alguns minutos de atividade, o treinador decidiu colocar Willian Arão, Gegê e Murilo nas vagas de Airton, Elvis e Sassá.

Já os reservas treinaram com Renan, Régis, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Jean, Fernandes, Arão, Diego Jardel, Gegê, Jobson e Tássio. Henrique, Igor Rabello, André, Dankler e Murilo esperam do lado de fora e tiveram uma oportunidade na sequência da atividade.

Enquanto os jogadores participavam de um coletivo, Cidinho fazia uma atividade isolada. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e deverá se juntar em pouco tempo aos demais companheiros. Andreazzi, por sua vez, se recupera de lesão na panturrilha.

O primeiro grande desafio do Botafogo na temporada será no dia 24, quando medirá forças com Shandong Luneng, time da China treinado por Cuca, no Engenhão. O jogo será com os portões fechados já que há muito entulho no entorno do estádio. A estreia oficial do Alvinegro ocorrerá no dia primeiro de fevereiro, diante do Boavista, pelo Campeonato Carioca.

Comentários