Satisfeito com o desempenho de Jobson dentro de campo, o técnico René Simões aproveitou para falar sobre a renovação do atacante, que tem contrato até junho deste ano com o Botafogo. Para o comandante, o camisa 7 precisa ter gratidão pelo clube, que lhe deu tantas oportunidades:

— A questão de renovação está entregue ao professor Antônio Lopes — disse René. — Espero que Jobson tenha o sentimento de retribuição ao Botafogo. O clube acolheu-o nos momentos mais complicados da carreira. Espero que ele pense que não precisa mais do que o Botafogo está oferecendo. Que entenda isso… — acrescentou.

As negociações seguem durante a semana. O Botafogo ainda aguarda a resposta de Jobson sobre a proposta feita no início do mês. O entrave, neste momento, é a oferta salarial feita pela diretoria. Em campo, Jobson vive grande fase. Com seis gols no Estadual, está a dois do artilheiro Marcelo Cirino.

— Estou muito feliz. É uma das melhores fases da minha carreira, porque está saindo um gol atrás do outro — disse Jobson, sem esconder a alegria pelo bom momento.

Fonte: Extra Online