O Botafogo realizou último treino no Estádio Nilton Santos, antes da viagem para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, pela Copa do Brasil. O técnico René Simões não confirmou o time titular, deve poupar alguns titulares, mas não vai poder contar com três jogadores. Sassá, com lesão no pé esquerdo, Marcelo Mattos com dores musculares e Daniel Carvalho, gripado, vão desfalcar a equipe.

“Eu pouparia mais se o Atlético-GO não jogasse também nesta quarta. Mas como joga pela Copa do Brasil, vai estar nas mesmas condições físicas que nós. Então não vou poupar muitos.”

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica está observando o atacante Vinicius Tanque, do sub-20, e está esperando acabar a Copa do Brasil Sub-17, para integrar Luís Henrique, destaque do time. Os dois atletas vão ser avaliados para saber se vão ter condições de disputarem a Série B. Caso não consigam utilizar os jogadores, a diretoria vai ter a necessidade de contratar novos atletas para o ataque.

Fonte: Site da Rádio Tupi