O técnico René Simões valorizou o empate conquistado diante do Ceará nesta terça-feira, no Castelão. O treinador do Botafogo admitiu que o primeiro tempo da equipe não foi bom, mas apontou uma melhora no segundo tempo. No entanto, admitiu que o placar fechado de 0 a 0 não lhe agradou.

– Não saí satisfeito do primeiro tempo, o time não estava com a pegada que normalmente tem. No segundo tempo voltou mais ligado, entendendo mais o que o Ricardinho faz jogo, fazendo marcação setorial, e ficou melhor. Ficou um jogo mais acomodado. O Jefferson fez três defesas excepcionais e nós tivemos quatro oportunidades incríveis lá na frente. Não perder não é um mau negócio. O Botafogo não joga nunca pensando em não ganhar jogos. Se fosse 1 a 1 ficaria mais contente, não gosto de 0 a 0. Vamos avaliar tudo e corrigir para o jogo contra o Bragantino, porque tem que jogar mais do que isso – disse.

René Simões elogiou o Ceará, atualmente vice-lanterna da Série B.

– Para analisar esse jogo temos que relembrar o jogo com o Paysandu. Falaram muito quando ganhamos lá com um gol no final, um jogo difícil, e o Paysandu está onde está (hoje é o vice-líder). Vamos lembrar muito desse empate aqui, o Ceará vai subir muito. Tem o campo, pressão, tem o clima, os jogadores sentem, tem um belo time e um excelente treinador. Vamos lembrar depois que viemos aqui e conseguimos empatar com eles. Não foi um mau resultado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET