Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Renha rebate Assumpção: ‘Se cobrasse comissão talvez eu fizesse o CT da base’

0 comentários

Compartilhe

Criticado pelo presidente Mauricio Assumpção pela “penúria” da base do Botafogo até 2009, o ex-vice de futebol Manoel Renha respondeu. O ex-dirigente disse que não respondia pela base, apenas pelo profissional. E fez acusações pessoais.

– É lamentável o desconhecimento do atual presidente sobre a história recente do clube. Ele diz que eu tive a oportunidade de fazer alguma coisa e não fiz? Me parece que o Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano, construído com recursos próprios meus, surgiu como um passe de mágica no clube… Do nada. Aliás, CT que o mesmo fez questão de destruir no apagar das luzes de sua gestão. Infelizmente, a minha capacidade financeira é limitada e as necessidades do clube eram e ainda são muitas. Eu não tinha recursos para bancar os dois CTs. Tive que optar por um. Talvez se tivesse cobrado comissão, em vez de levar de graça a Herbalife para patrocinar o Botafogo em 2011 e 2012, poderia utilizar os recursos dessas comissões para construir o CT da base – afirmou ao site “Globoesporte.com.

O presidente Mauricio Assumpção se viu envolvido em polêmica devido a uma comissão de 5% da empresa de seus familiares para intermediar o contrato da Viton 44, patrocinador master.

Comentários