Renovação com Lodeiro compromete Seattle Sounders, e João Paulo tem chance de retornar ao Botafogo

100 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

João Paulo, emprestado pelo Botafogo ao Seattle Sounders
Reprodução/Instagram (@joaopaulo6oficial)

A renovação de contrato com o meia uruguaio Nicolás Lodeiro até 2023 por um alto valor pode fazer com que o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, tenha realmente que renegociar o empréstimo de João Paulo com o Botafogo. Como o clube alvinegro não aceita receber menos que o valor acordado em janeiro, as chances do jogador retornar ao Glorioso são consideráveis. A informação foi apurada pelos repórteres Niko Moreno, Nick Negrini e Alonso El Inca e contou com a colaboração de José Passini no Twitter.

Segundo Niko Moreno, do Pulso Sports, Garth Lagerwey, presidente do Seattle Sounders, continua com o desejo de continuar com João Paulo no elenco, porém ainda não chegou a um acordo com a diretoria do Botafogo, que bate o pé e exige o combinado no início da temporada: 1,250 milhão de dólares.

Além do valor gasto com Lodeiro, a crise financeira provocada pela pandemia do novo coronavírus faz a equipe estadunidense tentar baixar o preço. A negociação continua e contrato de empréstimo de João Paulo termina no dia 31 de dezembro de 2020.

Fonte: Niko Moren, Alonso El Inca e José Passini (Twitter)

Notícias relacionadas