Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Representante de investidores europeus vai ao Nilton Santos sábado para se aproximar do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Estádio Nilton Santos | Botafogo
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O projeto da Botafogo S.A. (nome fictício) ainda não saiu oficialmente, mas já desperta o interesse de investidores europeus. Criado a partir de estudo encomendado pelos irmãos Moreira Salles, o plano visa ter uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) para separar o futebol das outras áreas do clube por 30 anos e permitir o aporte de recursos. Sábado haverá um interessado no Estádio Nilton Santos.

Segundo informação do site “Globoesporte.com”, a Nordic Sky, empresa dinamarquesa de agenciamento de jogadores, terá um representante de investidores europeus no Niltão para assistir a Botafogo x São Paulo.

– Minha empresa representa alguns investidores europeus. Eles têm o interesse de investir em clubes. Como diretor na América Latina, meu papel é apresentar possibilidades. O Botafogo é uma opção. Em um primeiro momento estamos estudando o mercado, mas estamos elaborando uma estratégia de aproximação já para o sábado – afirmou ao site “Globoesporte.com” o empresário Antoni Alexandrakis, da Nordic Sky.

Segundo o empresário, esse tipo de investimento é normal em países europeus, como Noruega, Suécia e Dinamarca.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários