Com jogadores que não começaram a partida do último sábado contra o Luverdense, o Botafogo derrotou o Duque de Caxias por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Tomas, em cobrança de falta, e o zagueiro Alisson fizeram os gols. Os titulares, além de Neilton, treinaram pela manhã.

Segundo o site Globoesporte.com, o Botafogo apresentou os mesmos problemas que os titulares demonstraram: dificuldades para criar jogadas. O ponto positivo foi o atacante uruguaio Álvaro Navarro, que, apesar de não ter marcado, fez bem o papel de pivô, participou ativamente das jogadas ofensivas e mostrou que sabe sair da área para buscar o jogo.

O ponto negativo foi a lesão sofrida por Lulinha. Ele levou a pior numa dividida, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será examinado nesta quinta-feira. O Botafogo jogou com Renan (Hélton Leite), Emerson, Roger Carvalho, Alisson e Pedro Rosa; Serginho (Bazallo), Rodrigo Lindoso (Camacho), Daniel Carvalho (Fernandes) e Gegê (Tomas); Lulinha (Vinícius Tanque) e Álvaro Navarro (ChangBao). O técnico Ricardo Gomes acompanhou a atividade no banco de reservas.

Fonte: Redação FogãoNET