REUNIÃO DEFINE CRIAÇÃO DE COMISSÃO DE CRISE PARA ‘FISCALIZAR’ BOTAFOGO

Compartilhe:

Sócio-proprietário, o jornalista Thiago Pinheiro postou em seu Twitter os desdobramentos da reunião do Conselho Deliberativo. Esta definiu a criação de um gabinete de crise no Botafogo, com possível intervenção na gestão Mauricio Assumpção ou apenas acompanhamento.

Confira as tuitadas:

“André Barros, do MCR, propõe que seja criada uma comissão que vá até o presidente para convencê-lo à pedir licença #TRBota”

“Gustavo Noronha propõe que todos os atos do executivo sejam acompanhados pelo Conselho #TRBota”

“Noronha lembra o estatuto que diz que o Conselho pode intervir no Conselho Diretor em caso de fato grave. E citou a insolvência #TRBota”

“No momento, o presidente discute com o Conselho as propostas apresentadas. #TRBota”

“Haverá uma votação para definir a intervenção no clube. Quem não é conselheiro teve que deixar o salão. #TRBota”

“Respondendo algumas perguntas. Eu não sou conselheiro, não voto. Estou do lado de fora tentando descobrir algo. #TRBota”

“Conversei com um conselheiro por telefone e ele disse que a proposta é um gabinete de crise p/gerir junto com a diretoria #TRBota”

“Álvaro Moreira, presidente em exercício do CD, mandou os não conselheiros se retirarem para votar uma proposta.”

“A sessão foi prorrogada por 20 minutos. Deve ser igual minuto de basquete. #TRBota”

“Mas desde então vários conselheiros se sucederam em discursos e ainda nada foi votado. Perdemos um debate importante.”

“Acabou. A comissão (ou gabinete de crise) foi criado. Dia 19 tem uma reunião para decidir nomes e objetivos da atuação da comissão #TRBota”

“Conversei c/ Portella, ex vice geral e do MCR. A próxima reunião será p/ decidir se a comissão será de acompanhamento ou intervenção #TRBota”

“De qualquer forma, só a criação da Comissão já é um duro golpe na diretoria. #TRBota”

“P/finalizar. A comissão só poderá ser interventora se tiver 2/3 dos votos (maioria qualificada). Ninguém acredita nisso. #TRBota”

“Sendo assim, a comissão deve ser de acompanhamento, composta pelos 5 presidenciaveis mais uma indicação de cada. #TRBota”

“Os presidenciaveis seriam Carlos Eduardo (mais Botafogo), Vinicius (MCR), Marcelo (grande salto), Durcesio e Mantuano #TRBota”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários